domingo, 17 de agosto de 2008

Mais uma vitória

Começamos nesta sexta feira dia 15/08/2008 exactamente as 18:50 hs mais uma etapa de um trabalho que vínhamos pleiteando...levar alegria na Santa Casa de Valinhos também as sextas feiras no período da noite.
E assim Pipoca e Arrepio levaram alegria as alas "Pediatia","Pediavó",Pediamãe",e "pediaopai";ou seja pediatria,seção c,maternidade e seção b.`
É com muito orgulho que informamos que o Dose de Alegria,é um trabalho sério de carinho e dedicação de seus integrantes.Levamos amor e afecto aqueles que precisam de forma lúdica e divertida.
Meus mais sinceros votos de Felicitações a estes que outrora não olham pelo cansaço físico,a fadiga do dia-a-dia e se dispõem a dedicar algumas horas de seus dias aos hospitalizados.
Vamos lá Dose,continue assim só temos a ganhar interiormente com o nosso trabalho.
Fique bem sempre,fique feliz.
By Palhaço Arrepio

Um comentário:

Unknown disse...

Eu , Palhaço Pipoca concordo com o palhaço arrepio..entramos com o pé direiro para mais um trabalho de Doutores besteirólogos , deformados na dificurdade de raiva arde nas Europas da vida...com amor e muita besteirologia é que conseguimos aplicar mais uma Dose de Alegria nos pacientes da Santa Casa de Valinhos.