sábado, 17 de maio de 2008

PEIXES (20/02 A 20/03)

Dê atenção redobrada a tudo ao seu redor. Seu Horóscopo aconselha a ter jogo de cintura ao lidar com todo tipo de crítica. Na vida afetiva, tudo indica que vai se dar bem na conquista.Poderá ter experiências muito agradáveis em lugares tranqüilos, onde possa bater papo. Aproveite!
AQUARIO (21/01 A 19/02)

Não importa o que aconteça, lembre-se sempre de que o mais importante na sua vida é a sua felicidade. E transforme isso na grande prioridade da sua existência. No amor, tudo em paz.Vênus envia energias fantásticas para o seu setor familiar. Demonstre carinho e atenção a quem ama.
CAPRICORNIO (22/12 A 21/01)

Cuidado com o excesso de planos e a falta de atitude. Poderá receber algumas cobranças pelas coisas que faz e pelas que deixa de fazer. Romance com alguém que mora longe pode dar certo.Não tenha medo de buscar a sua felicidade. Além disso, poderá receber gratificações inesperadas.
SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Embora o seu signo goste de sonhar alto, a fase atual é mais apropriada para você ficar onde está e aperfeiçoar seus conhecimentos. A cumplicidade trará felicidade à vida amorosa.A semana poderá começar com muitos compromissos a cumprir. Organize-se melhor e dará conta do recado.
ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Que tal pensar um pouco mais nas coisas que deseja? Quem trabalha com o público terá retorno imediato. Na vida amorosa, tente se afastar de fofocas e conversas sem fundamento.Terá que abrir seus olhos para que as pessoas não minem suas forças. Faça uma oração de sua preferência.
LIBRA (23/09 A 22/10)

Alguns fatos podem fugir do seu controle. É possível que encontre as respostas que procura ficando mais na sua e longe da agitação. A dois, a atração física vai crescer. Aproveite!Evite rompimentos definitivos em momentos de discussão: procure não falar nada além do necessário.
VIRGEM (23/08 A 22/09)

Sua mente estará mais prática ainda, tente não deixar escapar certos detalhes no trabalho: esse fato fará toda diferença. Na paquera, boas chances com Touro, Capricórnio ou Escorpião.O momento é muito oportuno para fazer cursos que possam reciclar ou aumentar os seus conhecimentos
LEÃO (22/07 A 22/08)

Que você está num momento especial de conseguir uma grande vitória, não se discute. O problema é não se deixar levar pela sua exagerada ambição. Sua segurança marcará pontos na paixão.Não queira adivinhar as causas de dores estranhas. Vá ao médico! Busque maior equilíbrio em sua vida.
CANCER 21/06 A 21/07)

Acredite mais no seu potencial e conte também com a ajuda de amigos para realizar seus sonhos. Poderá comprar algo que desejava há um tempão. Forte atração por Virgem, Peixes ou Touro.Terá que descobrir quais são seus maiores e verdadeiros objetivos para não desperdiçar criatividade.
GEMEOS (21/05 A 20/06)

Precisará usar o seu forte poder de observação para evitar aborrecimentos pessoais. Abuse da sua percepção ao se relacionar com pessoas desconhecidas. Paixões secretas ganharão força.Organize seu orçamento e tenha cuidado com os gastos. Pense duas vezes antes de comprar no crediário.
TOURO(21/04 a 20/05)

As influências astrais melhoram para o seu lado. Mais disposição, confiança e astral elevado. Isso é o que pode esperar agora. Está só? Renda-se aos apelos do coração e siga as emoções.Tenha por perto as flores que gosta. Isso, além de alegrar seu dia, aproximará mais seu anjo de guarda.
ARIES (21/03 a 20/04)

Fase positiva para tratar de assuntos financeiros, mas cuidado com o seu impulso de querer resolver tudo de uma hora para outra. No amor, envolva quem ama em seus desejos e tudo dará certo!Pendências e assuntos emocionais, que há tempos incomodam você, deverão ser resolvidos numa boa.