terça-feira, 4 de março de 2008

Expressar meus sentimentos não é ficar a todo momento
demosntrando que gosto de você pois isso seria muito
pouco diante da imensidão dos meus sentimentos por ti.
A nossa amizade quer seja proxima quer seja distante
poderia ser escrita nas linhas do infinito por tão bela
e grande que é, assim todos poderiam ver e entender
o que isso representa em nossas vidas.
Tem dias que imagino o que fazer...não sei se declaro
se proclamo, homenageio ou apenas expresso o significado da palavra amizade.
Gostaria de poder a todos vocês oferecer o brilho das estrelas...
O calor do sol...
A refrescança da lua em noite enluarada...
As mais belas pérolas do fundo do oceano..
Um item indiscritivel, algo que pudesse demosntrar todo o que
você significa em nossa amizade.
Você representa o maior de todo significado da palavra amizade, acompanhado de todo carinho e
fraternidade disposto nos corações das pessoas boas e de bom carater como você.
Você é assim um sonho pra mim
quero dormir sempre confiante pois ao acordar
por mais que tenha nuvens nó céu sei
que o seu sorriso sera iluminação para o meu dia
Fique bem fique feliz
Obrigado por fazer parte de minha vida.
The Cleber

Nenhum comentário: