segunda-feira, 24 de março de 2008

Não fale nada apenas me apoie...

uma saída
um caminho a seguir
não tente manipular as vontades
nem fazer me seguir o seu destino
cada um de nós tem o seu próprio desejo
e o meu é de ficar neste momento só
Vem ficar perto de mim?
sim pode vir mas não fale nada
não pergunte nada
apenas me olhe
ou me escute
apenas deixa me viver
Quero poder voar,
quero poder sonhar
quero viajar na minha imaginação
Não fale nada agora apenas perceba
que meu ser esta machucado e precisa de recuperação
Preciso muito me encontrar
achar o meu próprio caminho
Preciso muito
Preciso muito tentar novamente
ser eu mesmo
e isso será possível quando eu resolver os meu conflitos
o meu próprio eu
Quero achar o meu caminho
seguir o meu destino
e mesmo que seja ao seu lado
eu preciso estar sozinho agora
Vou revirar meus sentimentos
buscar meu entendimento
e tentar me encontrar
portanto por favor
não fale nada agora
pelo menos nesta hora
me deixa ser assim
Apenas esteja em algum lugar que eu possa
pedir socorro se precisar
Me espere...
Respeite o meu momento.

Nenhum comentário: