quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Acordei hoje bem diferente

Hoje quando olhei me no espelho ao acordar pensei assim:
Se a tristeza por algum motivo quiser me dominar vou
evitar as sombras que deixei para tráz,olhar para frente e deslumbrar este caminho que tenho que seguir assoprando sempre os meus pensamentos triste para bem longe de mim.
Deixarei escorrer as lagrimas do sofrimento e guardarei somente as da alegria.
Se preciso for desccerei ao fundo do poço,mas quando voltar estarei renovado.
E assim respirarei profundamente usufruindo de toda a energia da mãe natureza
para que assim possa elevar minha alma no mais alto de todos os sentimentos que a satisfação e amor proprio.
Hoje após pensar assim abri a minha janela, fiquei de frente ao vôo dos passaros e recebi a luz
que brilha adiante, aquela luz que vem da imensidão, apos encontra-la coloquei o maximo que pude dentro do meu peito de uma forma que quando alguem me ver possa notar e sentir também dessa luz.
Conforme ela assim em mim entrou pude perceber que foi irradiado por todo o meu corpo e aquele sentimento tão nobre que cultivo sempre chamado amor estara em mim disponivel para todo o ser que bem proximo eu possa chegar.
Darei hoje e sempre amor a todas as criaturas quer seja humano ou não, este será o meu objetivo assim a paz que eu suponha não ter será encontrada a cada vez que do amor dispensar pois esta paz que eu não perceber em mim estara em ti pois sempre Deus se fara presente em um pedacinho deste sentimento.
Fique bem hoje, amanha e depois fique feliz sempre.
Te gosto muito e por gostar de ti me sinto feliz
Beijo grande e muita luz em seu coração.
The Cleber

Nenhum comentário: