domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mais um domingo...

Hoje é domingo dia 24 de Fevereiro de 2008,ou seja mais um domingo em nossas vidas mais um entre tantos que ja foram outros tantos que virão...ou seja mais um...se pensarmos assim que sera mais um domingo em nossas vidas com certeza nada de "deferente" ira nos acontecer...
Devemos pensar que a cada dia cada manha cada raiar do sol ou mesmo o clarear do dia sera um novo dia.
Dia de fazer algo diferente,algo inusitado que nos faça sentir bem,querer bem...havera dias que nem que tentamos por mais que queiramos algo bem fazer bem ser bem não acontecera,parece que tudo estara errado, mas se pararmos pensarmos e ponderarmos todos os prós e os contras veremos que mesmo na adversidade conseguimos extrair nectares dos deuses em nosso intimo,nosso interior...
Hoje é domingo porem não mais um domingo, hoje é o meu domingo o seu o nosso...assim sendo hoje é o dia de fazer a diferença e a minha sera me dedicando a culinaria...hoje eu faço o almoço e que seja o almoço...
Bom apetite pra mim pra ti pra nós que mesmo que comeres apenas um pão e beberes um copo de agua que sejas a melhor de todas as refeições...
The Cleber

Nenhum comentário: