quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Meus desejos a ti desejo...


Desejo não o fruto do amor proibido
mas o amor sensato
aquele ponderoso que as vezes
ate chamamos de insano...
Desejo fruto doce colhido do jardim
pois se for do pomar é normal,
e de normal os meus desejos
nada tem.
Desejo que colhas entre as rosas
todos os seus espinhos,
pois o importante não e observar
a beleza da flor, mas tomar cuidado
para que o proximo não se machuque
com os seus espinhos quando nela tocar.
Desejo que tenhas muitas alegrias
e que tendo o bastante possas assim dispensar,
ate mesmo aqueles que tu não os conhece.
Destes todos os meus desejos
eu só tenho que desejar,
e desejando assim outrora seria
se a ti pudesse dos meus puros desejos saborear.
Desejo uma madrugada cheia de bons pensamentos sonhos e tal
Fique bem Fique feliz!!!
The Cleber

Nenhum comentário: