sábado, 1 de março de 2008

Um dia diferente todos os dias.

"Os sonhos são como o vento,
você os sente, mas nao sabe de onde eles vieram e nem para onde vão...
eles nascem como flores nos terrenos da inteligência
e cresce nos vales secretos da mente humana...
Os sensíveis sofrem mais,
mas amam mais e sonham mais."
(Texto extraido da comunidade Augusto Cury)

Bom dia a você que por aqui passar,
Boa Tarde, Boa noite...seja lá o horario que vier me visitar.
Hoje começarei meu blog com este trecho a cima extraido da comunidade de um dos maiores escritores, médico psquiatrica que ja ouvi falar.

Os nossos sonhos são realmente como os ventos pois hoje eles estão de uma maneira amanhã de outra depois outra e assim sucessivamente de forma que cada dia os percebemos em uma intensidade diferente podendo muitas vezes mudar ate mesmo durante um decorrer do dia.
Eles surgem do nada viajam para o nada, mas fazem florescer coisas e ideías inusitada dentro de nós,que ora afloramos e colocamos em exposição ora guardamos bem no fundo de nosso ser e ficamos com eles só para nós.
Uns conseguem trabalhar melhor com esses sonhos outros tem um pouco mais de dificuldades assim fazem com que todos os sonhos por mais que parecidos sejam sempre diferentes.
Os mais sensíveis realmente tem a maior dificuldade de atravessa-los acho até que nem só os sonhos mas tudo na sua vida é encarado com mais dificuldade porem não posso negar que realmente eles amam não digo mais, mas de uma maneira mais intensa e mais prazerosa, de modo a sentir cada instante desse amor.
A vida é assim feita de sonhos e sonhos, os meus sonhos podem ser os teus sonhos os nossos sonhos mas em cada ser humano ele sempre será um sonho feito de porções e medidas diferentes basta observar como eles são sonhados e administrados.
Tenha um belo fim de semana.
Um dia iluminado para mim para você para todos nós.
Fique bem fique feliz
Que os meus sonhos os teus sonhos e os nossos sonhos se fortifiquem e cresçam de maneira proporcional aos nossos sentimentos de bem estar e bem querer bem dentro de nossos corações.
Namastê
The Cleber

Nenhum comentário: